(mini) ataque de pânico


Não uso maquilhagem todos os dias , mas de vez em quando acordo de manhã e apetece-me perder tempo com essas coisas. Exactamente por não usar frequentemente, às vezes esqueço-me que tenho eyeliner ou máscara e esfrego os olhos, só dando conta do estrago quando reparo que a minha mão tem uns inexplicáveis riscos negros (se alguém perguntar o que aconteceu ao meu olho borrado, respondo que quis fazer um smokey eye, e se isso não resultar digo que sou um panda fofinho, pode ser que passe).

Por isto já ter acontecido algumas vezes, agora também sofro do efeito contrário: esfregar os olhos quando não tenho maquilhagem, ter um mini ataque de pânico "damn it happened again!" e logo a seguir o alívio quando me lembro que não tenho nada. Como é linda a vida de gaja.

15 comentários:

  1. Eu sou TAL e QUAL. ahahahah. Bom saber que não estou só.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH nem sei se o mais engraçado é o "smokey eye", o "panda fofinho" ou o gif!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, se gostaste do gif tens que ver este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MXzwAXzUwwE

      Eliminar
  3. Eu como estou habituada a ter os olhos pintados, não mexo nos olhos xD

    ResponderEliminar
  4. Ahaha. É uma questão de hábito...eu antes (há uns bons anos) não usava maquilhagem nenhuma e as minhas amigas usavam todas. Depois comecei a ganhar o gosto e nunca saio de casa sem um pouco de alguma coisa (blush, BB Cream, rímel). E não coço os olhinhos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, vou tentar portar-me bem e não fazer mais borrada. :)

      Eliminar
  5. para te ser muito sincera eu também só utilizava maquilhagem muito de vez em quando e quando utilizava era só um lápis nos olhos e siga a marinha que se faz tarde! lol qual base qual carapuça... só que se não gosto do que vejo há que fazer um esforço e não me queixar apenas. Odiava as olheiras que tinha (e tenho) por isso comecei a usar base todos os dias, apenas base e um bocadinho de rimel, agora isso tornou-se mecânico de manhã e acabo por andar muito mais confiante :)

    Quando saia e me deixava á beira da loucura era o cat eye, eyeliner é das coisas mais frustrantes lol ando eu a fazer cirurgias com mão precisa e segura, depois chega o eyeliner e parece que tenho parkinson, deus ma livre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso base nos dias que me a minha pele me odeia e volta a entrar na adolescência. Acordo muito em cima da hora para fazer a rotina de beleza completa, embora goste imenso dessas coisas e de investir com fartura em cosméticos.

      Igualzinho com o eyeliner! Mas eu ainda tenho desculpa, não tenho jeito para o desenho nem para a medicina. :P

      Eliminar
  6. Eu não uso maquilhagem, mas uso óculos há mais de 10 anos e quando tenho comichão na vista, esqueço-me sempre dos óculos e acabo por os sujar com uma dedada. E se eu odeio óculos com dedadas... nossa senhora, os meus são lavados com água e sabão quase todos os dias, ou limpos com líquido de limpar os monitores dos PC's...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, também eu. Mas agora até os óculos perdi, por isso acabou-se o problema. :)

      Eliminar
  7. Isso acontece-me quase todas as poucas vezes que uso maquilhagem. É tão frustrante!!!

    ResponderEliminar