dicas sobre o que fazer quando se devia estar a estudar


Organizar o Goodreads. Colocar cada livro das suas "estantes virtuais" com a edição que efectivamente se leu (estou espantada com esta parte, toooodas as capas estão no Goodreads, das várias editoras e em todas as línguas em que foram publicados, sim seeenhor). Contar quantos livros se leu este ano. Procurar mais livros para ler. Mesmo que se tenha livros para ler até 2020. Fazer uma pilha com os livros oferecidos/comprados em 2014. E pronto, acho que por agora é só isto.

4 comentários:

  1. Ahahah bela distracção :D

    ResponderEliminar
  2. Goodreads é a perdição de qualquer bookaholic... se tu visses a minha to-read list LOL

    Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. O teu blog é fantastico! Para além do que escreves, adorei ver o tema do Harry Potter em todo o lado! Acho piada ter descoberto o teu blog agora, numa altura em que estou a fazer a matona de HP hahaha
    :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada! Boa, dá-lhe na maratona de HP. Por aqui é na época de Natal que se revêm os filmes. :) (embora todas as alturas sejam boas)

      Eliminar