PPC report


aqui tinha falado que este ano iria participar no Polar Postcrossing 2014. Recebi a morada do meu "amigo secreto", fiz-lhe um postal e que já enviei. O postal em si não deu para ser muito personalizado porque não sabia praticamente nada sem ser o nome e a faixa etária do meu destinatário, mas acho que o resultado até ficou giro. Por coincidência, no mesmo dia em que enviei o postal, quando cheguei a casa tinha recebido o meu. E só tenho a agradecer, porque não poderia pedir melhor! Quando vi o envelope achei logo que ia gostar pois tinha o selo de Hogwarts na abertura (não, ainda não foi desta que recebi a carta, se bem que com a minha idade se a recebesse seria um convite para ser professora de Estudos dos Muggles ou assim). Para além do postal solidário que recebi (as vendas deste remetiam para uma instituição solidária, o Bairro do Amor), ainda tive direito aos imãs personalizados que podem ver na imagem. Fiquei super contente e agradecida pelo trabalho que deve ter dado a fazer cinco (cinco!) destes imãs sobre o Harry Potter; um deles inclusive diz I solemnly swear that i am up to no good, o que só mostra que o nível de personalização dos presentes que recebi com o postal. Obrigado Vanessa. Gostei mesmo muito e fizeste o meu dia um bocadinho melhor. Feliz Natal. 

Entretanto criei também um instagram novo. Estava um bocado cansada do antigo, por isso deixei-o ao abandono e vou passar a usar este. Quem tiver deixe aqui o seu, ou adicione-me por lá. :)

4 comentários:

  1. R. Obrigada querida!
    Sim, eu também espero. Às vezes pensam que fazem bem em esconderem-nos coisas para nos protegerem, mas só fazem é pior...

    ResponderEliminar
  2. AMEI os imans :o *.*

    Deixo aqui o meu insta: http://instagram.com/pdecoracao/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ainda bem que gostaste. Fico feliz. Não há nada melhor que fazer alguém feliz também.
    Obrigada e mais uma vez Feliz Natal.

    (desculpa se dupliquei este comentário, mas não percebi se tinha sido enviado ou não)

    ResponderEliminar