considerações sobre sósias

Falando na Violenta (sim, é mesmo uma violência toda a série: elenco, história, músicas...) para além de achar a protagonista um bocado creepy - não sei, talvez seja do sorriso sempre sincero e nada forçado que apresenta em tudo o que é fotografias estampadas em mochilas, estojos e outro material escolar por aí à venda - a miúda ainda tem a infelicidade de ter como doppelgänger uma ex-girlfriend de um amigo meu. Quando disse ao meu amigo "olha lá, a Violetta não parece imenso com a b*tch?" (esse é o nome de código que usamos para nos referir à querida, porque aquela-cujo-nome-não-pronunciamos era demasiado subtil para a descrever) ao que ele responde "Agora que vejo, é mesmo!". Nail it, afinal havia realmente alguma coisa naquela Violetta que me assustava automaticamente .


Ora, Violetta, eu nunca vi mais do que um episódio da tua série, mas espero que não sejas como a tua gémea. Espero que te mantenhas uma fofa e que não sejas uma crazy b*tch que define um perímetro de segurança de cerca de 2 km, entre os quais o teu namorado e toda e qualquer pessoa do sexo feminino, tenham que estar distanciados. Entre outras coisas igualmente maradas. Fora isso, keep up the good work que é ser actual pancada da pequenada. Antes disso houve o Bieber, que apesar de todo o mal inerente, sempre foi uma melhoria em relação aos Tokio Hotel, por isso acho que estás num bom caminho. Claro que a Hannah Montana era uma grande bacana e ao menos tinha piada, mas até essa, enfim, já se sabe. Boa sorte bitc... Violetta!

6 comentários:

  1. Muito bom este post xD já me ri. Por acaso gostava de encontrar a minha sósia , deve ser mesmo assustador cruzares-te com alguém igual a ti ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: muito obrigada pelas palavras querida. Foi exactamente por pensar nas pessoas que podia ajudar (de forma directa e indirecta) que decidi expor o meu problema pois é um problema que muita gente (a maioria) desconhece por completo e quem sabe uma amiga não está a sofrer sozinha com isto...

      Eliminar
  2. Sinceramente não posso argumentar muito porque só a conheço do material escolar, bonés e afins que têm a cara dela. Mas acredito que não seja grande coisa a série xD
    Passa lá no blog tem post novo , DIY super fácil de se fazer !! http://hashtagwwgu.blogspot.pt/ beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Haha! Eu ainda não vi quase nada da série, não faço ideia de como ela é mas para as crianças serem tão apaixonadas por ela, gosto de pensar que não vai virar uma Miley Cyrus ou uma Floribela ou, até mesmo, uma "b*tch" xD

    ResponderEliminar