permanent decisions

Gosto de tatuagens, mas não tenho nenhuma e não sei se terei num futuro próximo. Primeiro, porque tenho tolerância a níveis negativos em relação à dor. Depois porque, pessoalmente, não gosto de ver tatuagens disposta de maneira random pelo corpo e sem ligação temática umas com as outras. Do género, um golfinho azul na barriga, uma lua a b&w no ombro e uma borboleta no fundo das costas. Para fazer uma tatuagem ou ficava apenas por uma, ou  teria que pensar se as próximas fariam sentido e se estariam todas dentro do mesmo género. A juntar a isso existe ainda a pergunta fatídica: ainda vai fazer sentido daqui a uns anos? Vou gostar de envelhecer e ter algo permanentemente escrito na minha pele? Don't know. Por agora vou apenas apreciando alguns trabalhos e tipos de tatuagens como as da HeyClaire ou da Beautycrush.

Claire Marshall

3 comentários:

  1. Eu tenho uma tatuagem apenas e não a trocaria por nada, se bem que já pensei em fazer mais mas também não quero aquele aspeto random de que falas... Quanto à dor, também era a minha principal preocupação e surpreendi-me... Não me custou quase nada fazê-la (:

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que hoje em dia o 'outsider' é aquele que não tem tatuagens, vejo tantos miúdos tatuados.
    Gosto de ver algumas nas outras pessoas, admito, mas que sejam únicas, originais e com sentido individual, não cópias uns dos outros (as pombas no peito, os símbolos rockabilly a torto e direito, credo). Dito isto, pessoalmente cada vez gosto mais de ver a minha pele branquinha de origem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, se antes ter uma tatuagem era ser um outsider, hoje em dia é ao contrário. E se por um lado gosto de ter a pele sem tinta, por outro acho que não me importava de ter uma. :)

      Eliminar