como é que se diz ADOROO O IKEA! em sueco?

Hoje foi dia de ir ao IKEA, não que precisasse de alguma coisa em especial, mas há sempre desculpas que arranjo a mim própria como "já não tenho velas" ou "preciso de um candeeiro, vamos ver se existe lá". Mas ao contrário das pessoas normais que costumam comprar algo útil como mobiliário e afins (o que é o objectivo), o mais comum para mim é sair de lá com as coisas mais random de sempre. Hoje não foi excepção: uma moldura, (mais) velas, um copo, um frasco e... palhinhas. Bem, tenho desculpa se disser que não se encontram palhinhas largas e compridas muito facilmente ou continua a ser parvo?

Para não falar do meu lado creepy no que diz respeito a velas: cheirar todas e mais algumas enquanto descrevo o que isso me faz lembrar: "esta cheira a inverno", "cheira a maçã daquela que costumamos pôr na massa" ou "humm, gelado de baunilha com canela".

Mais uma coisa, podiam passar só músicas dos ABBA o dia inteiro? Olhem, eu gostava. Durante o tempo que lá estive só ouvi a "say i dooo, i do, i do, i do, ido, idoooo" e só me lembrava do Pierce Brosnen a assassiná-la cantá-la no Mama Mia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário