não-resoluções para o próximo ano

Eu gostava de ser mais saudável, queria correr ou a fazer exercício todos os dias, também gostava de não perder tempo a navegar na internet nem a ver junk tv. Mas vou ser realista, gostava de muita coisa que provavelmente não vai acontecer apenas porque se troca de calendário. Por isso, para 2015 não há resoluções de ano novo, mas sim os mesmos objectivos que já existiam antes. No entanto, vi um desafio literário há uns dias no 9gag, e embora não deva cumpri-lo na totalidade durante o próximo ano, achei que era giro pensar em livros que se adequassem aos temas e ir lendo à medida que possa. Se alguém fizer o mesmo, please let me know. O meu progresso vai estar no separador lá em cima. 

 

Beijinhos e bom 2015.

6 comentários:

  1. Também não sou pessoa para fazer resoluções de ano novo mas este ano decidi tentar colocar objectivos específicos para realizar nos 365 dias que aí vêm e logo vejo se resulta como motivação ou não :) Feliz 2015 **

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ler pelo menos 20 livros no próximo ano, mas não me estou a ver num desafio. Vou ver isso

    ResponderEliminar
  3. Gosto de definir objetivos a curto, médio e longo prazo, uns mais fáceis de concretizar do que outros. Não faço planos anuais, a mim não resulta, até porque não tenho grande capacidade para num mês pensar em tanta coisa que gostaria de fazer!
    Feliz 2015*

    ResponderEliminar
  4. Também não sou pessoa de colocar objectivos quando muda o calendário (porque para mim só muda o calendário, não muda mais nada). Faço muito mais objectivos para cada semestre, conforme o que já sei que me espera mais ou menos... Até porque para quem é estudante universitários os anos começam todos mal.... com exames! Nunca tenho vontade nenhuma que Janeiro comece porque já sei que me esperam muitas dores de cabeça. Não obstante, Fevereiro já promete ter uns quantos eventos espectaculares :) De qualquer forma, bom ano para ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, para mim o ano começa logo com uma falta de motivação para estudar e com a necessidade mesmo obrigatória de o fazer porque caso contrário preveem-se problemas ainda maiores. :) Já Fevereiro, em princípio existem aquelas duas semanas (no máximo e nem sempre) de mini break antes de começar o próximo semestre, e isso sim, já dá para aproveitar qualquer coisa.

      De qualquer forma, obrigado e bom ano para ti também! E boa sorte para os exames. :)

      Eliminar