como é que uma letra consegue continuar a ser tão bonita


Time after time I think "Oh Lord what's the use?"
Time after time I think it's just no good
Sooner or later in life
the things you love you lose
But you got the love I need to see me through

6 comentários:

  1. Gosto muito desta música exactamente por causa da letra

    ResponderEliminar
  2. Ai esse comentário que sentido faz na minha vida!! Eu entrei no meu curso sem programar nada, sem nunca ter aberto um computador e olha mesmo assim safo-me muito melhor que muitos rapazes. Programar não é a minha praia mas há tão mais na area que isso. De todas as raparigas que entraram apenas uma desistiu.
    Obrigada pelo teu comentário o OnlineLeaf era uma screen saver que eu tinha instalado para poupar bateria ao pc quando estivesse o blog em separado e não o tivesse a usar mas pronto parece que esse site deu o berro

    ResponderEliminar
  3. Java? Hummm só dei no segundo ano... mas mesmo java hard core de começar mesmo com um sublime ou gedit aberto e vazio ou java com eclipse?
    Eu comecei com Python. assembly e C. O que tambem vou um choque imenso porque nem pascal tinha aprendido.

    ResponderEliminar
  4. Nós demos python q,b. só para entrar na onda. Quando demos java foi em sublime e foi mesmo grande... do tipo 100 e tal classes, compradores... bem chato!! C podes sempre aprender em casa. Fazes umas listas ligadas umas hastables ou pegas nos projectos de outras faculdades. Ou C++ que é mais parecido ao java e já faz a ponte. Notepad++ é um editor muito simplezinho... Só te faz bem e enriquece o currículo. Assembly é horrivel xD Eu detestei!

    ResponderEliminar
  5. R: Ahhh, então não fui a única!? ;) Eu por acaso também sabia essa parte... Acho que demonstra pouca evolução mas enfim, é o que temos neste mundo :/

    ResponderEliminar