It's not too late, no, we're gonna make it, yeah*

Venho aqui dar o meu apoio a todas as pessoas que não estudaram o que planearam/deviam/queriam durante as férias do Natal e assim começam Janeiro a desejar ter um vira-tempo para que pudessem rebobinar até ao primeiro dia de férias. Venho dizer-vos que não estão sozinhas neste momento, e se existisse um grupo de apoio, eu também lá estaria para dar o meu testemunho. Vamos prometer que não volta a acontecer, rezar ao Deuses dos resumos, da sabedoria imensa, prometer sacrificar cadernos ou canetas em prol dos bons resultados, o que for preciso para compensar as horas de procrastinação. Vai correr tudo bem, e agora é que vai ser! A quem, para além dos exames e trabalhos, ainda tem mais uma ou duas semanas de aulas em Janeiro, deviam ser distribuídos sacos de gomas pela vossa coragem. Prometo que isso vai para a frente se um dia conhecer alguém que possa implementar essa medida, ou se eventualmente chegar a ministra.  


Boa sorte e boa época de exames!

*desculpem por o título ser uma frase de uma música fatela do Damien Marley, mas quando preciso MESMO de estudar estas coisas aparecem-me na cabeça em repeat. A alternativa seria "É só isso / Não tem mais jeito / Acabou, boa sortji" e isso não me pareceu tão inspiring.

9 comentários:

  1. Ai, adorei! xD Eu não tenho que estudar mas tenho que investigar e escrever para a tese por isso estou no mesmo barco e acabaste de me fazer sentir menos culpada e mais aliviada porque, no meio de tantos procrastinadores, mau é se nenhum se safa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos safar-nos vais ver. Até existe aquele ditado ou algo do género, que as pessoas que trabalham com pressão ou pouco tempo fazem as coisas de maneira mais eficiente e encontram as soluções mais rápidas e simples. Não sei se é bem verdade, espero que sim. :)

      Eliminar
  2. Muitoo boa sorte para os exames de Janeiro! Sei bem o que custam. Vais sair sem mazelas, prometo! Eheh beijinhos

    Wanderlust
    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, obrigado. Espero que sem mazelas, e com boas notas!

      Eliminar
  3. (nao sei se houve problema com o chrome entao acho que o comentario nao foi)

    depende do desafio que estas a falar, se estas a falar do desafio do goodreads entao sim, estou a fazer :p eheheh
    escolhi a quantidade de livros igual ah minha idade ehehe

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, ri-me tanto com este post xD Muita boa sorte!

    E já agora, agradeço o valioso tempo que perdeste a aconselhar-me em relação a palettes! O teu comentário foi bastante útil porque adorei as palettes da marca :p

    ResponderEliminar
  5. pois esse desafio é o que anda a circular o fb... por acaso nao, vou fazer o tal do goodreads :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha, boa sorte para ti tbm!! x)

    ResponderEliminar
  7. Happy época de exames! And may the odds be ever in your favor

    ResponderEliminar