pintar com trincha


Já aqui falei dos meus desastres com eyeliner e maquilhagem em geral. So, here's another one. Pintar as unhas sem parecer que o pincel que usei foi uma trincha de parede. Não consigo, a sério. E não é só na mão esquerda que pinto não só a unha, como toda a pele na fronteira. É daqueles casos que nem a desculpa de ser destra posso usar. Enfim, em miúda devo ter faltado às aulas da pré-primária onde se aprendia a pintar sem sair do risco, de certeza.

7 comentários:

  1. É normal, nem todos temos jeito para as mesmas coisas. Quando comecei a usar maquilhagem (aí aos 13 anos) também era muito naba, mas entretanto, com a prática melhorei bastante. Os eyeliners são mesmo o mais complicado, especialmente se estivermos a falar daqueles a tinta para aplicar na palpebra, mas de resto acho que com mais prática ainda te vais tornar uma mestra da maquilhagem :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só comecei a usar quando tinha 20 anos, e a usar frequentemente só agora aos 22. O que me espanta sempre é ver tantos vídeos sobre o assunto, e pensar "isto é fácil, consigo de certeza fazer" e depois quando tento recriar, não fica nem de perto parecido. Mas acho que de maneira geral, até estou a melhorar. Quanto ao verniz é crónico, não tenho mesmo paciência para pintar tudo direitinho e andar depois a retocar. :)

      Eliminar
  2. Toda eu já fui assim, mas fartei-me de insistir e hoje já posso dizer que me safo bem. Várias vezes perdi horas em casa a treinar, haha (só para não ter de sair à rua num estado deprimente, caso saísse mal)

    ResponderEliminar
  3. tens aquelas canetas que ajudam a limpar à volta

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu pinto muito bem a mim própria... mas às outras pessoas sou um desastre (:

    ResponderEliminar
  5. É tudo uma questão de prática! Praticar, praticar :p

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar