Rowling, I support your stuff

Bem, ainda estou em época de exames. E como sabem, é nesta época que as distrações tomam contornos gigantes e que tudo parece super interessante para fazer em vez de estudar. É mais ou menos algo do género, "devia estudar, but i gonna do that instead". Tudo começou quando há uns tempos descobri o maravilhoso mundo do pottermore (também numa outra época de exames). Fui selecionada para uma equipa, fiz alguns desafios de feitiços e poções (nos quais falhei miseravelmente) e depois deixei-me disso. 

Mas passado uns tempos, lembrei-me que um colega da faculdade tinha começado a ver os filmes do HP e disse-lhe para fazer o teste para ver a que equipa de Hogwarts pertencia. Então, e mais uma vez, procrastinámos a fazer o teste em vez de estudarmos. Sou uma má colega, eu sei, comecei esta brincadeira das equipas mas não fazia ideia que se ia propagar de maneira tão violenta. Porque esse colega não ficou contente com a equipa onde calhou (Hufflepuff) então convencemos mais gente a fazer também o teste para ver se dava tudo na mesma equipa. Só que também foram selecionamos para a mesma equipa. Nessa altura tínhamos quatro Hufflepuffs, então começámos a pensar que o teste devia estar viciado, o que levou a mais pessoas fazerem também o teste. Uma coisa levou à outra, e portanto a contabilização até agora: cinco Hufflepuffs, dois Gryffindor e dois Slytherin. You're welcome J. K. 

6 comentários:

  1. também me calhou hufflepuff quando fiz o teste. Not happy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Not happy too. Mas pensei, que se lixe, vou continuar a comprar as coisas dos Gryffindor, as cores são mais bonitas.

      Eliminar
  2. eu também tenho um espacinho no pottermore... compreendo perfeitamente o que dizes xD

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha feito o teste na altura em que surgiu o Pottermore e fiquei nos Hufflepuff, esta semana voltei a fazer o teste porque terminei os livros a semana passada e acabei por entrar nos Slytherin :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, isso foi uma espécie de recompensa, acabaste de ler os livros levas um improvement na equipa. :)

      Eliminar
  4. Sou Ravenclaw (de coração e no pottermore) mas tenho aqui uns traços bem fortes de Slytherin :P

    ResponderEliminar