that time of the year

Hoje recebi a primeira fita para escrever e isso deixou-me feliz pela minha amiga, pois significa que vai concluir algo que é importante para ela. Não tenho fita para lhe dar em troca porque não trajo e as únicas tradições académicas que cumpri foram as idas aos festivais de tunas e alguns jantares de curso. Apesar disso, ainda ponderei comprar a pasta e fitas do curso quando este ano me chatearam com as coisas dos finalistas. Acabei por não o fazer, e nem tenho nenhuma razão válida e irrefutável para isso, apenas achei que talvez não fizesse sentido porque a) não sou tão ligada a essa parte académica b) as fitas, a pasta e tudo mais, custam dinheiro que prefiro gastar noutras coisas.

Ainda assim, gostava de saber o que uns quantos colegas e amigos escreveriam se lhes desse uma fita minha (soube que um colega meu fica com as fitas que lhe dão e não escreve nada, nem devolve a fita ao dono, não é um amor?) por isso vou pensar se compro uma ou outra fita para entregar. De resto isto de ser finalista está a ser como outro semestre qualquer.

2 comentários:

  1. na minha universidade nem há a tradição das fitas e eu distribui na mesma, só porque queria ver o que as pessoas iam escrever e ficar com aquilo guardado :) O meu conselho é mesmo fazeres o que te apetecer! Alias, se fosse agora acho que nem fitas distribuia: arranjava um caderno ou assim. Na maior parte delas não percebo bem o que diz porque escrever em tecido pode ser tricky.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a ideia do caderno também me parece boa. :) no básico tinhamos um onde os professores assinavam e deixaram dedicatórias, e até achava giro. Gostava de ter a mesma coisa agora. Vou pensar nisso. Thanks!

      Eliminar