these days

Marquei uma viagem e encontrei o lugar onde ficar que, para mim, é o melhor de sempre. Fui à Futurália cheia de medo porque não tenho muito jeito para meter conversa com quem passa e no final acabou por ser o melhor desta semana. Spoilaram-me no metro. Comecei a correr (pouco ou nada, não é caso para grandes entusiasmos - ainda!). Arranjámos um orientador que por sua vez nos arranjou outro co-orientador. Descobri o Casey Neistat e agora só quero ser "ganda boss" a editar vídeos. Deitei-me tarde e dormi pouco. Adormeci todos os dias nos transportes para compensar. Defendi duas cadeiras finais e comecei o projecto final. Tenho a ideia que fiz e aconteceu mais do que isto mas a minha memória de peixinho vermelho não dá para mais. 


Ah, e hoje vou ver um jogo do Benfica com o meu irmão. Eu. Que do Benfica só conheço o treinador. E de futebol em geral, bem, sei o objectivo do jogo (ao menos isso).

2 comentários:

  1. OMG também vou ver o jogo do Benfica :p (eu, que sou sportinguista...lol) Parece-me que tiveste uma semana boa e produtiva :D que a próxima seja igualmente assim **

    ResponderEliminar
  2. Adorava ir ver o jogo do benfica, sortuda!

    ResponderEliminar