Cheerleading


Há pessoas que parecem cheerleaders de alguém, mas não num bom sentido. Refiro-me ao tipo de gente que, por muito incomodada que esteja com alguma coisa, não tem coragem de o dizer, ficando a remoer por dentro. Mas o pior é que nunca fica por aí. Ficam a remoer e começam a picar outra pessoa para que esta fale por ela. Fazem o trabalho das meninas dos pompons, apoiam uma espécie de team que existe na cabeça delas e motivam confusões que à partida nem teriam importância. Numa situação de confronto, é quem fica lá atrás a dizer "dá-lhe, dá-lhe" mas se for enfrentada directamente, recua logo e diz que não é nada com ela. 

E isso irrita-me. Porque nunca ficam mal vistos. Porque é sempre outra pessoa a ter que se chatear e a dar a cara, e mesmo que depois também "mandem a piada", quem começou por falar e a chamar a atenção foi a outra. Chateiam-me porque tomam partidos e se metem em discussões e conversas que por vezes nem têm nada a ver com elas.

6 comentários:

  1. meu filho... eu trabalho com gente assim, agora imagina o meu desespero! E agora?

    ResponderEliminar
  2. hey, o eddie por si só era uma razão super legítima.

    aww nao acho nada creepy, acho super fofo estares "desse lado" há tanto tempo :) Merci.

    ResponderEliminar
  3. Ui, concordo absolutamente.. Não suporto este tipo de pessoas. Mas olha, antes falar e ser odiada que ser um pão sem sal mais falso que tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, eu normalmente até aceito melhor as críticas ou o ralhete de quem disse primeiro, do que quem vem no meio da confusão lançar achas na fogueira.

      Eliminar