Birthday parties


Em conversa no outro dia "a marie vai ser sempre aquela miúda que não gostava de fazer anos durante as férias grandes porque não ia ter bolo na escola" e o engraçado é que nem nunca referi isso à pessoa que o disse, mas é verdade! Percebo que fazer anos nesta altura também seja um bocado chato (por causa daquela tendência que existem em "juntar" os presentes de aniversário e de Natal quando se nasceu perto dessa data), mas fazer anos durante as férias (nos meses de Julho e Agosto principalmente) é também uma grande seca. Tudo está fora ou prestes a ir para longe, eu própria nunca sei se onde estou por essa altura, de maneira a que chega o dia e yeeeii, it's ma birthday, we gonna party like... and it's gone.

Para além do bolo na escola, tenho outros ressentimentos! Na minha escola básica os aniversariantes era cobertos com farinha da cabeça aos pés. Também se cantavam os parabéns durante as aulas e todos os amigos e colegas estão presentes. Ohhh, era tão fixe. Porque tive que nascer nas férias, porqueêêê.

11 comentários:

  1. Levar com farinha e ovos acho que é de dispensar mas...xD
    Tens de avisar qd fazes anos que é para uma pessoa não te desejar os parabéns adiantados (ou atrasados).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aviso, mas adianto já que é no pior dia para se fazer anos, de todos os dias de férias que existem. :)

      Eliminar
  2. Felizmente nasci em Abril, porque acho que se tivesse nascido no Verão, ia sentir as mesmas tristezas que tu, haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucky! Em Abril o "pior" que te pode acontecer é receberes amêndoas com os presentes de aniversário. :)

      Eliminar
  3. Ahah, erro matemático dos teus pais. xD

    r: Muito, muito obrigada pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ter essa tua «sorte» pois odeio que me cantem os parabéns de modo que quando andava na escola e sabiam que fazia anos era o Inferno em todas as aulas porque em cada uma a turma pedia à prof para me cantarem os parabéns. Odiava!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma bela maneira de fazer perder uns 5 min de aula. :)

      Eliminar
  5. Só aqui para meter algum nojo, eu faço anos no melhor dia de sempre, pelo menos para um estudante universitário, que é sempre na primeira semana de aulas após primeira época de exames. É aquela altura em que o pessoal está faritnho de estudar e só quer é regressar às aulas para ver os colegas e aproveitar a primeira semana, em que ainda não há testes, projectos, laboratórios nem nada de especial para fazer, para fazer grandes parties de regresso. Tenho sempre uma festa de anos cheia eheheh

    ResponderEliminar
  6. o meu aniversario é no verão! acredita que eu percebo-te LOL

    ResponderEliminar
  7. nasci em Agosto , o mês em que todo o Portugal vai para o Algarve ... a minha festa de anos o máximo que tem de amigos é quê umas 8 pessoas com sorte, em 2015 faço 18 e adora ter uma grande festa mas tenho que descer à terra porque é exatamente "yeeeii, it's ma birthday, we gonna party like... and it's gone.". Mas se formos a pensar bem no mundo do trabalho até pode dar mais jeito, estamos mais "cansados", está calor, tiramos o dia de férias para nós e temos um dia calmo ... sempre traumatizados mas pronto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fiz 18 anos tive uma festa com duas pessoas, eu e o meu namorado só para veres, ahaha. Mas vais ver que consegues juntar mais gente, no ano anterior tinha conseguido juntar 13 pessoas, acho que foi o meu recorde. :)

      Eliminar