dilemas

Ficar a estudar em casa ou ir para a faculdade fazer o mesmo? Ficar a ouvir a chuva, ou levar com ela no caminho para Lisboa? Aproveitar o tempo para estudar ou perder três horas em transportes? Ficar colada ao aquecedor in ma pijamas ou estudar num lugar onde o único calor que existe é o humano? Puder ir à cozinha fazer tostas, buscar chocapik ou outra gordice qualquer entre exercicios, ou enfrentar mais uma vez este clima "ameno" para ir buscar algo ao café? Estudar realmente sem interrupções, ou ter alguém a perguntar de tempo em tempo "olha podes-me ajudar aqui, olha podes explicar-me isto, olha ainda não fiz nada nem percebo nada disto, faz-me aí um resumo da matéria por alto". Decisions, decisions.


No entanto, tenho que admitir, nem sempre escolho o caminho mais óbvio.

9 comentários:

  1. São decisões bastante difíceis! :p

    ResponderEliminar
  2. eu escolho SEMPRE estudar em casa ou em sítios familiares. Quando estou numa de estudar noutro sítio nunca escolho a biblioteca da minha própria faculdade, porque além de saber que vou encontrar mil conhecidos, sinto que já passo demasiado tempo dentro daquelas quatro paredes.

    (btw, as imagens que escolhes são quase sempre a história da minha vida xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True, no meu caso ainda vou às vezes (mais do que as que devia) porque me andam sempre a chatear a cabeça para ir. Mas estudar em grupo nunca é muito a minha cena, por isso nunca resulta para mim.

      E quanto às imagens, costumo pesquisar no google a coisa mais random de sempre e acrescentar-lhe no final "gif" e puff, aparece sempre uma imagem qualquer que serve para colocar por aqui. A maior parte dava para fazer uma compilação para ilustrar muito bem a minha vida. :)

      Eliminar
  3. r: Acredita!! Ele no ano passado (se não me engano) lançou um albúm "Lazzareto" que está bastante bom. A música "High ball stepper" que coloquei no blog pertence a esse albúm e está brutal! :p

    ResponderEliminar
  4. Em todas essas questões eu escolhia sempre a primeira opção xD

    ResponderEliminar
  5. na época de exames, tenho sempre esses dilemas... mas normalmente opto sempre por ficar em casa ahah

    ResponderEliminar
  6. Sofro sempre do mesmo dilema mas acabo por ficar por casa e nunca acho que tenha sido a melhor decisão --'

    ResponderEliminar
  7. Eu escolhia a primeira opção para todos os cenários apontados.

    ResponderEliminar