agricultura

Bem, já recebi as respostas de ambos os professores. O professor de programação viu nossa proposta de projecto e disse que era bom mostrarmos iniciativa, mas infelizmente não pode orientar o nosso projecto pois já está a coordenar outros (cries inside). Fiquei contente por um professor com quem não falo desde que me deu programação (sem ser aqueles acenos amigáveis quando passa por nós) nos ter respondido tão prontamente e ainda nos ter oferecido ajuda, mesmo não pudendo ser o coordenador.

Em oposição, os outros dois professores a quem enviámos a proposta (e sim, o objectivo é serem os dois a coordenar) responderam hoje, e foi a coisa mais random de sempre. Imaginem que, no nosso projecto, queríamos fazer uma plantação de batatas. E para isso iríamos utilizar uma enxada como ferramenta. Eventualmente se tivessemos tempo, utilizaríamos também um ancinho (que não é necessário, era só para aperfeiçoar). Neste modelo exemplificativo, a resposta dos professores foi, mas olhem, sabem que já existem cenouras a serem plantadas com um ancinho...? Mas passem pela minha horta amanhã para falarmos melhor.

Alguém percebeu a ligação? Exacto, nós também não. Amanhã lá iremos passar pelo gabinete dos bacanos para ver começamos a falar dos mesmos tubérculos.

2 comentários: