Factos (pouco) interessantes


Há pessoas que têm problemas com travessões (ou ganchos, ou bobby pins): estão sempre a comprá-los e quando é preciso nunca encontram nenhum, como se fossem recolhidos por um buraco negro todas as noites. Também tenho esse problema, tanto que já me habituei a procurá-los não na gaveta onde deveriam estar, mas sim em bolsos de casacos, na minha carteira, até naqueles arrumos de lado nos carros onde ando. 

O pior é que este fenómeno estende-se, para mim, ao nível das canetas bic. São as melhores canetas de sempre para escrever (quem não gosta é um ovo podre) e eu compro daquilo em packs de seis ou mais porque são as minhas canetas preferidas e porque nunca encontro uma quando preciso. Devo ter mais de vinte canetas bic azuis espalhadas pela casa casa, e ainda no outro dia reparei que pelo menos dois colegas meus tinham também canetas bic dadas por mim, no entanto continuo a cometer o erro crasso de andar sempre só com UMA caneta bic no estojo, e muitas vezes ZERO perdidas na mala quando preciso. Isto é um flagelo. Acho que vou começar a espalhar as que tenho por todas as malas que uso (que são só duas, por isso nem há desculpa), por todas as divisões da casa, nos carros em que ando, enfim, por todo o lado como quem borrifa perfume.

2 comentários:

  1. Ahahahah sou igual a ti!! Nunca sei para onde as coisas vão, só sei que quando as quero utilizar nunca estão onde é suposto eu as ter deixado!

    ResponderEliminar
  2. Isso também me acontece (tanto com as canetas bic como com os ganchos). O pior é que só decidem aparecer milagrosamente, depois de eu ter revirado a casa à procura, quando compro novas.

    ResponderEliminar