these days

Esta semana tive uma apresentação do projecto. Haviam muitas coisas que poderiam ter corrido mal. Poderíamos ter ensaiado muito mais e ter o projecto mais avançado. Também por isso passei o tempo todo a oscilar entre o pensamento de que deveria ter calma porque "é o meu projecto, é a minha ideia, não há pergunta nenhuma que me possam fazer para a qual fique parada sem saber a resposta", e a sensação de querer desatar a correr dali para fora porque "e se não conseguir, e se me esquecer do que tenho para dizer, e se o projecto não valer nada". Acontece que correu bem, quem assistiu até gostou (sem contar com o professor que andou a semana toda a querer lixar-nos a apresentação) e que o tema interessou alguns que até vieram falar connosco no final a tentar saber mais e a dar sugestões. Nunca me tinha acontecido ter pessoas a virem falar comigo sobre uma ideia que tive. Não é um big deal, mas como tento não ter muitas expectativas sobre estas coisas, é sempre bom quando o resultado é melhor do que eu estava à espera. 

E sim, durante o tempo que antecedeu a apresentação de projecto desejei que algo deste género acontecesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário