ain't nobody got time for that #2

Arrumar o ambiente de trabalho. GOD. NO. WHYY?? Sabem quando estão a fazer um relatório ou trabalho e é o salve-se quem puder, as imagens, gráficos, programas e testes, tudo guardado e instalado à pressa no ambiente de trabalho porque - como dizia Camões e não sei como me lembrei disto agora - valores mais altos se alevantam? É assim que funciono. Não consigo perder nem um segundo a criar uma pasta, ou a navegar entre pastas para colocar as coisas no sítio certo. Fica tudo no ambiente de trabalho. E quando se acaba o trabalho? Bem, em vez de organizar a balbúrdia, toda a confusão vai para uma pasta, ironicamente denominada "organizar". Essa pasta funciona como uma espécie de armário onde se esconde a desarrumação da casa quando vêm visitas inesperadas, de maneira a que fico igualmente assustada quando a abro e vejo a quantidade de tretas que tenho por ali. Dá vontade de a mandar de uma vez para a reciclagem, mas provávelmente estaria eliminar alguma coisa que vou precisar um dia, por isso vou deixando a pasta descansar num canto do ambiente de trabalho. 

Porque é que não sou uma pessoa "informáticamente" organizada nestas coisas? É que até tenho paciência para colocar as fotos em pastas por tema e época, e as músicas por géneros e artistas, mas cenas random da faculdade, não, não tenho tempo para isso. Até estou a pensar em criar uma pasta "organizar2", tal é a confusão que reina na sua antecessora.

3 comentários:

  1. ahahah muito bom :)
    infelizmente não és a única... conheço pessoas (EU) que são exactamente iguais!
    :)
    Keep going!

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  2. Eu cá tenho as com nomes do género "POR ARRUMAR" ou "Ambiente de Trabalho em Novembro" ahahah :P same old story.

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    1. Olha, essa também é boa. :) a próxima vez que "limpar" o ambiente de trabalho coloco também o mês em que se deu a arrumação, ahaha

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