home sick

Quando mudei de casa e de morada não havia um único dia que não tivesse saudades da minha terra e não havia um fim-de-semana que não quisesse passar lá. Mas isso foi há anos, e com o tempo, os fins-de-semana na terra foram ficando mais espaçados, os dias de férias passados na aldeia mais reduzidos, e as saudades do lugar em si também diminuíram. 

Mas acho que, desta vez, nunca tinha passado tanto tempo sem ir à terra. Acho que já vão uns bons quatro (?) meses, e se antes era impensável, sei que daqui para a frente as visitas vão ser cada vez mais raras. Anyway, vou passar estes dias à minha aldeia e estou cheiiiia de saudades. Vou ver o rio, passear bastante e dar beijinhos e abraços a toda a gente, até às vizinhas cuscas que me perguntam sempre a) como é que vai o namorado b) já acabaste o curso c) quando é que te casas (muito agressivo, eu sei). Por isso, addio, adieu, auf wiedersehen, goodbye e até para a semana.

 

2 comentários:

  1. Espero que te divirtas querida :D boas férias :D

    ResponderEliminar
  2. Resp: eu penso exactamente o mesmo que tu... se é entre eles que houve problemas que eles o resolvam... não vale a pena criar confusão no grupo de amigos só por isso. mas parece que muita gente não pensa assim... ;c

    ResponderEliminar