apetece-me bater-te Primor

Há uns tempos atrás não acreditava em "compras online". Ainda não acredito no que diz respeito a roupa. Mas quanto a maquilhagem, venha ela! Ainda para mais quando existem lojas espanholas fofinhas que têm produtos que a) nunca chegam cá, b) têm uma diferença de preço que chega a ser metade para o mesmo produto comprado cá. A minha paixão imensa, coisa mais linda é a Primor. Tem as marcas de que mais gosto, os preços são bons, entregam em casa... Mas o amor acabou com a última encomenda A máscara de pestanas que encomendei vem com um defeito qualquer e não retém o rímel na embalagem, de forma a que a escova vem cheia, atolada com rímel, de tal forma que mal se vê a escova em si. Ao reportar este defeito, quais são as opções que a loja me dá? Mil e quinhentas, menos a que queria. Primor, não, eu não quero o dinheiro de volta. Não quero um vale. Não quero outro "exemplar". Quero mesmo outra máscara, de outro modelo, que custa o mesmo, estás a ver? De tantas opções, porque não contemplas essa. Como karma por me complicares a vida levas com uma reclamação em espanhol traduzido no google tradutor. Eu percebi a tradução, por isso não há desculpas para não perceberes. Além disso no final até me justifico "El español no es mi lengua materna, por lo que no es comprensible que puede escribir una queja en Inglés o Portugués" por isso, não quero desculpas.

(voltei a meter a tradução no google, agora de espanhol para português e a tradução deu "Espanhol não é a minha língua materna, por isso é compreensível que você não pode escrever uma reclamação em Inglês ou Português". Nem eu percebi. Devo ficar preocupada? Devia ter dito só, está estragado pá! resolvam lá isso)

 Exactamente o que aconteceria se usasse a minha máscara nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário