
- Sou uma peste no que toca a comida, desde sempre.
- Depois de anos a pensar no que queria ser, acabei por escolher o meu curso à ultima hora sem ter a certeza é-mesmo-isto-sinto-o-desde-os-5-anos, e (lucky me) acertei.
- Gosto muito de ler. Alguns não percebem porque leio em todo o lado, qualquer livro, jornal, folheto manhoso ou cartaz e que posso passar por qualquer seca desde que tenha algo para ler. Da mesma maneira que fico frustada quando um personagem morre ou quando a história não devia acabar assim! e não tenho ninguém com quem partilhar essa frustação (e também não quero ser spoiler, ahaha).
- Coro com muita facilidade. Mas quando digo corar até parece para meninos, fico mesmo com a cara super vermelha "como um tomate".
- Acredito que todas as portas que se fecham ou outras que se abrem são oportunidades. Para fazer melhor para a próxima, não cair no mesmo erro de novo ou começar outra vez. Acho que fazemos o nosso caminho e as nossas escolhas (não há aqui "se deus quiser"), e que a recompensa vem disso mesmo: boas escolhas, caminhos limpos.
- Tenho algumas pessoas de quem gosto verdadeiramente, e embora com algumas reservas, consigo confiar realmente nelas.
- Tenho o mesmo animal de estimação desde a infância.
- Não sei andar de saltos. E reparei agora que também não consigo fazer simples afirmações como esta sem uma breve explicação. Vou contrariar esse instinto e não o fazer (ok, de saltos pareço andar em cima de pedras quentes com passinhos de bebe).
Descrição rica essa que escreveste sobre ti! Parecem coisas banais mas revela muita coisa de ti, das tuas ideias, dos teus valores e principios! Já agora, adoro a cor de baton da tua fotografia! :)*
ResponderEliminar